Minissaias retornam a moda jovem


 Com as saias retornando à cena da moda, as minis deverão ter lugar garantido nas coleções voltadas para o mercado jovem. A Diesel mostrou disposição nesse sentido com o desfile para apresentar o spring/summer 2012, na semana de moda de Berlim, na Alemanha. Escolheu quatro modelos, dois em sarja, um em denim e outro manchado com punho de malha.

Abriu a sequência com a minissaia em sarja verde estonável, com marcações de costura e outros efeitos obtidos em lavanderia. Mais comportado, outro modelo usa sarja com acabamento em resina imitando couro natural. Em denim, o modelo curtinho vem transpassado, combinado com camisa também curta, cujo comprimento termina na altura do cós da saia.

Ela voltou a cena devido ao apelo fashion que se dá com meias que estão cada vez mais na moda, então se quiser estar na moda deve adquirir um look desse ou então ficar fora da moda.

Sobre Petter D. Pacheco

Sou um aficionado por trabalho, e resolvi criar esse blog para auxiliar empresas fabricantes de roupas no setor do jeans, amo muito o que faço e quero transmitir um pouco que sei para todos aqueles que buscam informações, conhecimento e uma saída para algum problema, pois eles sempre tendem a aparecer.É assim que sou tudo que aprendi quero disponibilizar a todos que necessitam da melhor forma possível. E todos que queiram colaborar com meu blog, aguardo opiniões.

Publicado em 10 de agosto de 2011, em NEWS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: