O JEANS DO FUTURO, VERÃO 2011 VIRÁ LEVE E CONFORTÁVEL


        A  jegging continua como aposta das tecelagens para o verão 2011

Leveza e conforto são as palavras-chaves para o jeanswear no verão 2011. Pelo menos, se depender das grandes tecelagens. Canatiba, Vicunha e Tavex foram unânimes ao usar os adjetivos “leve” e “confortável” para descrever o que vem por ai.                                                                                                                                                                                        Seguindo as mesmas direções apontadas pelo bureau de tendências WGSN, que usa “simplicidade modesta”, “workwear”, “vintage” para explicar os rumos da próxima estação, o que deve aparecer é um jeans claro e com toque muito suave em peças como “vestidos, macacões e shorts”, segundo Marli Guth, gerente de marketing da Canatiba.

Outra aposta citada pelas três empresas é a JEGGING – todas produziram opções de jeans com elastano para a confecção da calça. “Vivemos dois opostos, de um lado, o rústico, com um jeans mais limpo, menos carregado, leve e com volume, e, do outro,  temos a silhueta muito justa e do jeans strech”, explica Sueli Pereira, gerente de moda e desgin da Tavex.

Marmorizados, manchados respingados, que já apareceram no inverno 2010, continuam. Novidade:  O color denim está voltando com tudo. Principalmente em cores fortes como verde, rosa, roxo, amarelo. Se ele chegar com um design legal não deixa de ser uma boa pedida.

Sobre Petter D. Pacheco

Sou um aficionado por trabalho, e resolvi criar esse blog para auxiliar empresas fabricantes de roupas no setor do jeans, amo muito o que faço e quero transmitir um pouco que sei para todos aqueles que buscam informações, conhecimento e uma saída para algum problema, pois eles sempre tendem a aparecer.É assim que sou tudo que aprendi quero disponibilizar a todos que necessitam da melhor forma possível. E todos que queiram colaborar com meu blog, aguardo opiniões.

Publicado em 17 de junho de 2011, em NEWS e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: