TORITAMA, O PARAÍSO DO JEANS COM PREÇO BAIXO


        Localizada a 170 Km de Recife-PE, o município de Toritama vem respondendo por 16% da produção nacional de Jeans, com cerca de 2500 indústrias e gerando mais de 15 mil empregos diretos, criando uma cadeia de fábricas e lavanderias que gera mais 10 mil empregos indiretos, faturando mais de 453 milhões de reais por ano somente com o jeans. O desemprego é praticamente inexistente e a economia cresce a taxas superiores à média nacional. Em Toritama, quem não trabalha confeccionando o jeans, trabalha vendendo. Em média, são 2 milhões de peças por mês. Toritama tem a segunda maior produção de jeans do país.

A feira de Toritama acontece todas as segundas e terças exceto feriados nacionais. Na feira é comercializado roupas, na maioria jeans. É local ideal para quem procura produtos baratos com preços baixos. O parque das feiras tem um espaço com mais de 600 lojas e standes, é aberto todos os dias exceto em feriados, lugar agradável e com produtos de qualidade, visite Toritama e fará um bom negócio.


About these ads

Sobre Petter D. Pacheco

Sou um aficionado por trabalho, e resolvi criar esse blog para auxiliar empresas fabricantes de roupas no setor do jeans, amo muito o que faço e quero transmitir um pouco que sei para todos aqueles que buscam informações, conhecimento e uma saída para algum problema, pois eles sempre tendem a aparecer.É assim que sou tudo que aprendi quero disponibilizar a todos que necessitam da melhor forma possível. E todos que queiram colaborar com meu blog, aguardo opiniões.

Publicado em 15 de junho de 2011, em NEWS e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: